O resultado parcial da eleição suplementar confirma o prognóstico apontado nas duas pesquisas encomendadas pela GAZETA DO OESTE junto ao Instituto Certus.
Na primeira rodada da pesquisa, os números mostraram que o candidato Francisco José Júnior (PSD) venceria o pleito com certa folga em relação aos demais postulantes. A pesquisa foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de abril.
Na sondagem espontânea, onde o entrevistado responde livremente sobre sua intenção de voto, 29,42% disseram que pretendem votar em Francisco José Júnior, enquanto que Larissa Rosado foi citada por 13,94% dos entrevistados.
Já na segunda rodada de pesquisa, o candidato Francisco José Júnior mantém a dianteira em relação à preferência do eleitorado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral. As entrevistas aconteceram nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, portanto, três dias antes do pleito e, segundo os números, 8,67% dos eleitores apontaram que iriam votar em Francisco José Júnior para prefeito na pergunta estimulada, quando os entrevistadores citam os nomes de todos os candidatos que estão na disputa. Larissa Rosado foi citada por 19,91% dos eleitores.
Fonte: Gazetadooeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário