domingo, 21 de maio de 2017

EM NOITE DE FESTA, QUADRILHA JUNINA MATUTINA POTIGUAR APRESENTA SEU FIGURINO 2017


Figurino 2017 da Quadrilha Junina Matutina Potiguar de Santo Antônio
A mais  ganhadora de títulos e a maior Quadrilha Junina de todos os tempos de Santo Antônio do Salto da Onça, a Matutina Potiguar, realizou uma belíssima festa para apresentar à todos os Santo-antonienses o seu figurino do ano de 2017.


O evento contou com vários participantes que fizeram parte de anos atrás do Grupo Cultural, a Matutina percorrerá diversos Festivais durante este, levando sempre a Cultura Nordestina e Santo-antoniense. Além do figurino,  a Quadrilha apresentou ainda  seu novo repertório e toda sua diretoria,  foi uma noite de muita alegria e profissionalismo.



Participaram ainda do evento a Secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Aldézia Ferreira, Secretária de Educação Daniele Medeiros e a Secretária de Cultura Érica, além do excelentíssimo senhor prefeito, Josimar Ferreira.

"Quero começar parabenizando ao presidente Gil, está é uma noite de muita alegria e me sinto realizado em poder mais uma vez fazer este espírito junino Santo-antoniense se manifestar de forma brilhante em todo o Rio Grande do Norte", disse o prefeito Josimar Ferreira.


Prefeito de Santo Antônio Josimar Ferreira com a diretoria da Matutina Potiguar


Nenhum comentário:

Postar um comentário