domingo, 31 de janeiro de 2016

No primeiro Clássico Rei do ano, ABC bate o América-RN na Arena das Dunas

Gols do Alvinegro foram de Nando, de voleio, e Jones, em pênalti polêmico. Mecão teve um gol anulado e saiu na bronca com a arbitragem.

O primeiro Clássico Rei entre América-RN e ABC em 2016 foi melhor para o clube alvinegro. O Mais Querido dominou o jogo e bateu o rival por 2 a 0, com gols de Nando, que acertou um lindo voleio aos 16 minutos do segundo tempo, e Jones, após a marcação de um pênalti polêmico, aos 26 minutos da etapa final, pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Antes, o América-RN ainda teve um gol do atacante Luiz Eduardo anulado. O resultado colocou o Mais Querido na quarta colocação, com seis pontos, enquanto o Mecão caiu para a terceira posição, também com seis pontos.


O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Fifa, teve o seu trabalho contestado pela comissão técnica e pelos jogadores do América-RN. Auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima, o árbitro anulou um gol do atacante Luiz Eduardo e ainda marcou um pênalti polêmico para o ABC.
O Clássico Rei deste domingo contou com a estreia do meia Lúcio Flávio. O camisa 10 do ABC, aos 36 anos, deu um novo estilo de jogo ao time abecedista e comandou a equipe na vitória sobre o rival americano.
América-RN e ABC contou com a presença de 10.136 espectadores. A renda da partida foi de R$ 167.103,50.
Fonte: globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário