domingo, 25 de outubro de 2015

'Fiquei mais nervoso na igreja', diz candidato ao casar após Enem no RN

Servidor público, Fábio Henrique se casou neste sábado após fazer provas.
Segundo a mulher, 'lua de mel só à noite', quando acabar o 2º dia do exame.


CASAMENTO ENEM (Foto: Lamonier Araújo/G1)Fábio Henrique e Nerivânia Vicente se casaram no sábado, após ele sair das provas do Enem (Foto: Lamonier Araújo/G1)
'Fiquei mais nervoso na igreja’. Foi assim que o servidor público Fábio Henrique de Andrade, de 30 anos, se sentiu após se casar. A cerimônia aconteceu neste sábado (24) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, logo após ele participar do 1º dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio. E a lua de mel, pelo visto, vai ter que esperar. Na tarde deste domingo (25), Fábio garante que vai participar do 2º dia de provas. Ele tenta aprovação para o curso de psicologia.
“Embora tenha me preparado bem, tanto para a prova como para o casamento, acho que consegui me sair melhor no Enem que aqui. Mas o que importa é que agora consegui realizar este sonho. Vou para casa descansar para neste domingo enfrentar mais uma prova", afirmou.
Somente à noite é que Fábio e Nerivânia vão sair em lua de mel. "Eu também estava preocupada com ele. Pensei que não conseguiria. Mas deu tudo certo. Agora é esperar o fim das provas neste domingo pra gente sair em lua de mel", falou Nerivânia Vicente.
Fábio contou que teve uma surpresa quando recebeu a notícia de que o primeiro dia de provas do Enem seria no mesmo dia do casamento. “A data do casamento foi marcada em janeiro, muito antes da definição dos dias do Enem”, explicou. Ele lembra que após descobrir o conflito de datas tentou sem sucesso mudar o dia do casamento. "Tentamos mudar a data três vezes, mas não conseguimos por causa dos contratos firmados com buffet, fotógrafo e essas coisas", acrescentou.
O servidor conta que pensou em desistir, mas recebeu apoio da noiva para fazer a prova. “Disse a ele que ia dar tudo certo, que ele tinha que fazer a prova e que ficasse tranquilo”, disse Nerivânia.
Fábio mora em Parnamirim e volta para fazer a prova neste domingo em uma escola do bairro de Cidade Verde.
Fábio Henrique de Andrade saiu do 1º dia de prova para o casamento, na Grande Natal (Foto: Shamala Jewur)Fábio tenta aprovação para o curso de psicologia (Foto: Shamala Jewur/Inter TV Cabugi)Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário