quinta-feira, 25 de junho de 2015

PF prende foragido de Alcaçuz suspeito de assaltos a Correios do RN

Tiago Batista Coelho, 31, confessou ter fugido de Alcaçuz por um túnel.
Suspeito foi preso em um supermercado da Zona Sul de Natal.


Tiago Batista Coelho confessou ter fugido de Alcaçuz por meio de um túnel no dia 6 de abril (Foto: Divulgação/PF)
Tiago Coelho confessou ter fugido de Alcaçuz por
meio de um túnel no dia 6 de abril
(Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (24) um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no RN. Tiago Batista Coelho, de 31 anos, foi capturado com uma pistola e um carro clonado no interior de um estabelecimento comercial da Zona Sul deNatal.
De acordo com uma nota emitida pela assessoria de comunicação da PF, Tiago estava sendo investigado há mais de um mês pela Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat), pela prática de assaltos em série contra agências dos Correios.
Tiago foi capturado em um supermercado da Zona Sul de Natal enquanto fazia compras. Agentes da Polícia Federal o conduziram até o carro em que ele estava em posse e encontraram uma pistola embaixo do banco. Após receber voz de prisão, Tiago foi conduzido até a superintendência da PF.
Durante o interrogatório, Tiago confessou ser foragido de Alcaçuz, tendo fugido por meio de um túnel, no dia 6 de abril. Mais 31 presos fugiram no mesmo dia da unidade.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário