Familiares do universitário já foram comunicados e aguardam a liberação do corpo para iniciar o velório e sepultamento.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) confirmam que corpo encontrado por volta das 10h deste domingo no final da rua Areia Branca, dentro de um terreno baldio, em Macaíba, é do estudante do curso de administração de empresas, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da sexta-feira (feriado do Dia do Trabalho), quando foi visto pela última vez saindo em companhia de um homem, da boate Vogue, na zona Sul de Natal.
Segundo os peritos, o cadáver foi encontrado por um morador da localidade. O jovem caicoense apresentava hematomas nas costas, estava nu e com sinais de estrangulamento. Devido ao adiantado estado de decomposição, a confirmação de que se tratava do universitário só foi possível após exame papiloscópico.
Segundo informações da irmã de Máximo à polícia, um homem segurando um capacete teria entrado no veículo do jovem (Palio branco de placas OWC-8357). O segurança achou estranho e perguntou ao estudante se estava tudo bem, tendo uma confirmação positiva em seguida. A partir daí, ninguém tem mais notícia sobre o estudante. Familiares chegaram a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, que seria encaminhado nesta segunda-feira à Delegacia Especializada em Captura e Polinter (Decap). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Dehom) de Natal.
Fonte: Jornaldehoje.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário