Os moradores do Bairro Frei Damião na cidade de Nova Cruz se dizem injustiçados pelo tratamento que lhes vem sendo dado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, segundo os cidadãos que estiveram em contato com este blog a falta de água se tornou abusiva e rotineira, em diversas ruas chega a passar de 15 a 20 dias para a água chegar nas torneiras, sendo desligada antes mesmo que as caixas encham.
A maior revolta por parte dos moradores é que o papel de cobrança chega regulamente nas residencias, quando isso falta água para o consumo básico, sendo muitas das vezes necessário comprar-se água mineral para beber, cozinhar, e até mesmo para ser usada na higiene pessoal. Deixamos aqui o repudio dos moradores do Bairro Frei Damião, esperando que as autoridades usem de bom senso e façam valer o direito dos cidadãos.
Já não é mais aceita a justificativa que o reservatório é pequeno, ou que o período é de seca, " o Rio Piquiri está vivo oferecendo o melhor para todos nós", resta que os administradores façam a sua parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário