terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Moradores se dizem injustiçados, CAERN cobra a conta mas não fornece água regularmente


Os moradores do Bairro Frei Damião na cidade de Nova Cruz se dizem injustiçados pelo tratamento que lhes vem sendo dado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN,  segundo os cidadãos que estiveram em contato com este blog a falta de água se tornou abusiva e rotineira, em diversas ruas chega a passar de 15 a 20 dias para a água chegar nas torneiras, sendo desligada antes mesmo que as caixas encham. 
A maior revolta por parte dos moradores é que o papel de cobrança chega regulamente nas residencias, quando isso falta água para o consumo básico, sendo muitas das vezes necessário comprar-se água mineral para beber, cozinhar, e até mesmo para ser usada na higiene pessoal. Deixamos aqui o repudio dos moradores do Bairro Frei Damião, esperando que as autoridades usem de bom senso e façam valer o direito dos cidadãos. 
Já não é mais aceita a justificativa que o reservatório é pequeno, ou que o período é de seca, " o Rio Piquiri está vivo oferecendo o melhor para todos nós",  resta que os administradores façam a sua parte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário