Milan Badelj se recupera de lesão muscular e ganha vaga de Ivan Mocinic, com uma lesão no tornozelo que precisa de duas a três semanas de recuperação
Milan Badelj ganhou a vaga de Mocinic na Copa (Foto: AFP)
A Fifa aceitou o pedido da Croácia e confirmou nesta quarta-feira uma mudança na lista de 23 jogadores da equipe. Na véspera da abertura da Copa do Mundo, contra o Brasil, em São Paulo, o lesionado Ivan Mocinic está fora do Mundial e será substituído por Milan Badelj na delegação croata.
O jogador croata, no entanto, ainda não estará à disposição para o duelo contra a Seleção. De acordo com a assessoria de imprensa da Croácia, Badelj só chega ao Brasil na sexta-feira.
Badelj, do Hamburgo, estava na pré-lista do técnico Niko Kovac, mas ficou fora dos 23 porque estava com um problema muscular. No entanto, acabou se recuperando e foi chamado para o lugar de Mocinic, do HNK Rijeka, que tem uma lesão no tornozelo que precisará de duas a três semanas de recuperação.
O técnico croata tem mais um problema físico na sua equipe. O lateral Pranjic sofreu uma entorse no tornozelo no amistoso contra a Austrália e não enfrenta a seleção brasileira.
A Croácia joga sua primeira partida nesta quinta-feira contra o Brasil, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os outros adversários do grupo A são Camarões e México.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário