sábado, 26 de abril de 2014

Oeste marca no fim e derruba invencibilidade do América-RN

Após sofrer empate aos 43, Borebi recoloca paulistas em vantagem e garante primeira vitória na Série B: 2 a 1. Mecão perde após 12 jogos


O Oeste mostrou sinais de reação e venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do América de Natal, invicto há 12 jogos e finalista no Campeonato Potiguar, o time de Itápolis fez valer a estreia em casa e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio dos Amaros.
O gol da vitória saiu aos 46 do segundo tempo, em toque rasteiro de Borebi, três minutos após os mandantes terem sofrido o empate.
O resultado dá os três primeiros pontos ao time paulista, que havia perdido na estreia. O América-RN agora tem uma vitória e uma derrota e também fica com três pontos. Na próxima rodada, o Oeste encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. A bola rola às 21h de sábado. Um pouco mais cedo, às 16h20, o Mecão faz o clássico de Natal contra o ABC, na Arena das Dunas.
Emoção no fim
A partida começou morna, sem adrelina, comum às primeiras partidas de uma competição. Não houve grandes chances criadas pelas equipes na etapa inicial. O jogo começou a ficar interessante a partir do segundo tempo, após mudanças nos dois times.
Com mais vontade, o Oeste passou a frequentar bastante o campo de ataque e abriu o placar aos 28 minutos, com Jeferson Paulista, que deixou o banco de reservas e fez após bate-rebate. Quando o jogo parecia decidido para os donos da casa, Cléber marcou de cabeça após cruzamento, aos 43 minutos. No entanto, o time de Itápolis se manteve com esperança de retomar a vantagem no fim e conseguiu: aos 46, Borebi apareceu no meio da marcação, mas na pequena área, e chutou rasteiro para garantir a primeira vitória do Oeste na competição.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário