Com o resultado, os comandados de Zé Teodoro chegam aos quatro pontos, já que empataram, na rodada inaugural, com o Santa Cruz-PE, pelo placar de 1 a 1. Já a equipe de Nêdo Xavier segue sem saber o que é vencer, uma vez que estreou com igualdade no marcador diante do Atlético-GO, em Minas Gerais.
O jogo – Mesmo atuando longe de Varginha, o Boa Esporte criou a primeira chance da partida. Aos nove minutos, em cobrança de falta executada pelo camisa 10 Piauí, o capitão Thiago Carvalho se antecipou à marcação e testou firme, mas mandou a bola à direita de Gilvan. Com 16 jogados, Marinho Donizete escapou pela ponta esquerda e serviu Nílson, mas viu o centroavante tricolor concluir rente à trave esquerda.
Aos 37 minutos, o ABC inaugurou o marcador em solo potiguar. No campo de defesa, o atacante Fernando Karanga cometeu falta no zagueiro Suéliton e viu o lateral-direito Patrick cobrar com maestria, no canto esquerdo de Emerson, que sequer esboçou o pulo.
Com sete jogados da segunda etapa, o Mais Querido quase foi às redes. Porém, o goleiro Emerson espalmou uma forte finalização de Patrick. Dois minutos mais tarde, em cobrança de falta, João Henrique experimentou e mandou a bola perigosamente acima da meta mineira.Aos 12, o centroavante Dênis Marques penetrou com liberdade na área após roubar a bola de Thiago Carvalho, mas parou em grande intervenção do arqueiro adversário.
Porém, com 38 jogados, o Boa Esporte quase saiu de Santa Cruz-RN com um ponto na bagagem. Após escapar pela ponta esquerda, Marinho Donizete cruzou rasteiro na área, mas Nílson, com o gol escancarado, teve sua finalização travada.
Fonte: www.gazetaesportiva.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário