sábado, 28 de dezembro de 2013

Suspeito de matar a mãe e esconder corpo na geladeira é preso no Recife

Homem de 27 anos foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.
Polícia espera mandado de prisão por homicídio ocorrido em São Paulo.


Um homem de 27 anos suspeito de ter estrangulado a mãe e escondido o corpo dentro de uma geladeira, em São Paulo, foi preso na manhã deste sábado (28) no Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. O homem foi abordado por policiais militares e levado à Delegacia de Santo Amaro porque não tinha documentos de identidade.
Após um dos policiais reconhecer o rosto do suspeito, o homem confessou o crime, segundo o delegado Cleurinaldo de Lima, de Santo Amaro. “Ele deu seu nome e o nome da mãe diferentes, e disse que tinha chegado do Rio de Janeiro. Um policial reconheceu o rosto de reportagens de TV e quando mostramos uma foto dele, ele disse que tinha assassinado a mãe”, afirma Lima, que informa que o suspeito não tem antecedentes criminais.
O delegado ainda não confirmou se há mandado de prisão para o suspeito expedido pela Justiça de São Paulo, porém, ele será autuado em flagrante no Recife por falsidade ideológica, pelo fato de ter mentido o próprio nome. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima ainda neste sábado, de acordo com o policial.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário