Equipamento parou e 14 pessoas ficaram presas durante a madrugada.
Um das vítimas saltou antes da chegada dos bombeiros e sofreu fraturas.
Um acidente em um parque de diversões deixou uma pessoa ferida na madurgada deste domingo (8) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que um dos brinquedos do local parou de funcionar e deixou 14 pessoas presas. Uma das vítimas, uma mulher, saltou da estrutura antes da chegada do Corpo de Bombeiros e sofreu fraturas.
O tenente Marcelo Nascimento, do Corpo de Bombeiros, conta que o acidente aconteceu por volta de 1h. O brinquedo, chamado InterFly, fazia giros com cerca de 14 pessoas quando o motor quebrou. O equipamento ainda estava no alto quando a mulher saltou. Ela foi encaminhada inicialmente para o Hospital Doutor Percílio Alves, em Ceará-Mirim, e transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
"Levamos ao local uma ambulância, um carro de salvamento e uma escada com plataforma", conta o tenente. Após o resgate, o Corpo de Bombeiros interditou o brinquedo no qual aconteceu o acidente e mais dois. "Os demais ficam próximos e foram interditados para mantermos uma área de segurança", explica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o parque tinha toda a documentação necessária para o funcionamento. A estrutura foi montada para as comemorações da festa da padroeira de Ceará-Mirim.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário