sábado, 23 de novembro de 2013

Morre aos 79 anos monsenhor Xavier, vigário de Santo Antônio, RN

Monsenhor estava internado na UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal.
Sepultamento acontece neste domingo (24), em Santo Antônio.



Monsenhor Manoel Antônio Xavier morreu aos 79 anos (Foto: Divulgação/Arquidiocese de Natal)
Monsenhor Manoel Antônio Xavier
(Foto: Divulgação/Arquidiocese de Natal)
Morreu na noite desta sexta-feira (22) na UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o monsenhor Manoel Antônio Xavier. Com 79 anos, ele era vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio. Ele sofria com diabetes, problemas cardíacos e estava internado há mais de um mês. A informação foi repassada pela Arquidiocese deNatal.
Neste sábado (23), o corpo de monsenhor Xavier será levado às cidades de Serrinha,Lagoa de PedrasBrejinho e Passagem. Em seguida, por volta das 18h, o corpo será conduzido até à Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio, onde será velado até a manhã deste domingo (24). Na ocasião, haverá missa de corpo na Matriz de Santo Antônio, presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha . O sepultamento será logo após a missa, em mausoléu na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio.
Monsenhor Xavier nasceu no dia 25 de julho de 1934 na cidade de Caiçara, na Paraíba. Foi ordenado padre no dia 14 de julho de 1963. Por quase 50 anos exerceu o ministério como pároco de Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio. Atualmente, era vigário paroquial, tendo sido substituído na paróquia pelo padre José Adelson Rodrigues da Silva.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário