quinta-feira, 25 de julho de 2013

Polícias do RN e PB apreendem mais de 160 quilos de maconha prensada

Cerca de 30 quilos foram apreendidos nesta terça (23), em João Pessoa. 
Na manhã desta quarta (24), 134 quilos foram encontrados em Parnamirim.



Mais de 130 quilos foram encontrados em um galpão na cidade de Parnamirim (Foto: Igor Jácome/G1)Mais de 130 quilos foram encontrados em um galpão na cidade de Parnamirim (Foto: Igor Jácome/G1)
Uma operação conjunta das polícias civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba, que na noite desta terça-feira (23) apreendeu cerca de 30 quilos de maconha prensada em João Pessoa, resultou na apreensão de mais 130 quilos da droga na manhã desta quarta (24) em Parnamirim, na Grande Natal. Na Paraíba, a droga estava com uma adolescente de 17 anos. "São mais de 160 quilos no total", ressaltou o delegado Ronaldo Gomes, que comandou a operação em território potiguar.
Ao G1, o delegado informou que parte da droga encontrada em Parnamirim, dentro de um galpão no bairro de Monte Castelo, seria levada para a Paraíba. "Natal seria um ponto de distribuição da droga para estados vizinhos", afirmou. Depois que o adolescente foi apreendido, passamos a monitorar o esquema. Mas, quando chegamos ao galpão, os traficantes já tinham fugido. Achamos apenas a droga, algo em torno de 134 quilos, e apreendemos três carros. Dois dos veículos foram adquiridos em leilões, outro era usado para o transporte de drogas", explicou.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário