segunda-feira, 15 de julho de 2013

Briga de facções deixa mais um morto em Nova Cruz nesta segunda feira 15.



Mais uma briga de facções deixou mais um morto nesta segunda feira 15, os menores das iniciais I. F. S de 17 anos, residente na Rua Djalma Dutra no centro de Nova Cruz filho de José Miguel da Silva e Maria das Dores da Silva, juntamente com A.C. S. de 16 anos, residente no Bairro Santa Luzia, no Conjunto Vida Nova em Nova Cruz.



Segundo eles relataram para a reportagem do Xuadoagreste.com.br que cometeram o Mataram o Adelson nesta tarde de segunda feira, dentro do Rio Curimataú com a própria faca do Adelson por volta das três horas da tarde para vingar o companheiro de facção morto no ultimo dia 22 do mês de Junho o (fofo) alvejado por dois tiros de revolver chegando a falecer no Hospital de Nova Cruz. O Adelson morava na travessa 2 de Fevereiro mais conhecido como o bairro 13.


Ainda de acordo com o relato dos menores o autor do Homicídio que desferiu as facadas foi o menor A.C.S, que segundo ele desferiu aproximadamente 20 facadas jogando a faca dentro de uma poça d'água sem saber precisamente o local exato onde a faca caiu.

Após o crime a policia Militar foi acionada, e o grupo GTO entrou em ação pegando momentos depois do crime, os dois menores que declarou para o major Tavares sendo eles os atores do crime.
A Policia Militar estar no local do crime preservando o local onde aguarda neste momento a chegada do ITEP para o recolhimento do cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário