sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sinte/RN Regional de Nova Cruz, realiza confraternização natalina

O Sinte/RN Regional de Nova Cruz, realizou nesta sexta-feira, 09 de dezembro de 2011 a sua festa de confraternização, o evento aconteceu na AABB de Nova Cruz, e contou com a participação em peso de proficionais da educação de toda a região agreste. A animação esteve por conta de Edson, que contagiou a galera.
A direção do Sinte/RN, através deste blog agradece a todos que compareceram ao evento e deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.







 

Um comentário:

  1. Que as bênçãos de Deus, o Pai Eterno
    Te persigam aonde quer que fores
    Que tua vida seja cheia de amores
    E que vivas, no Verão e no Inverno,
    Protejido(a), de um Amor puro e terno!
    Te deseja, de todo coração,
    Tua amiga Rosa Regis que: a mão
    Te estende, em sinal de amizade.
    Sem babada, minha amiga, meu cumpade!
    E com a alma repleta de emoção.

    Rosa Regis
    (Membro da AEPP – Associação Estadual de Poetas Populares; Membro fundador da APLC – Associação Potiguar de Literatura de Cordel; Membro da ATRN – Academia de Trovas do RN; da SPVA/RN – Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN; da UBE/RN – União Brasileiras dos Escritores no RN; da UNICODERN – União dos Cordelistas do Rio G. Norte; Poetisa integrante de: POETAS DEL MUNDO; POESIA PURA; RECANTO DAS LETRAS... Acadêmica imortal da ANLIC – Academia Norte-riograndense de Literatura de Cordel, como presidente desta pelo período de 3 anos – novembro de 2011 a outubro de 2014)

    ResponderExcluir