terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pensamentos...

       Sorri, quando vi visões sendo realidades, meros acasos comprometedores da vida... Viajei incontáveis vezes pelos meus livros sem ao menos pisar um centímetro que fosse do lado de fora da casinha, programei rumos para a minha vida e percebi que nem me preparei para elas, voei por sonhos sem nem mesmo dá ponto de partida. Procurei aprender coisas fixas, mas qual era a graça se não tem um pouco de mistérios para isso? Folhetos me diziam fragmentos de notícias das quais não me impressionavam... Redigi cartazes com um falatório que não me cabia ali... Fui a lugares de pessoas que eu não conhecia, mas eu sabia que eram vazias, mas eu também as entendia, elas escondiam demônios, demônios marcados por passagens da vida, passagens estas que se escondiam atrás das portas. Por um acaso você ao menos entendeu algo? Entender parece difícil quando você não é a pessoa em questão... Sair do chão parece fácil quando se pula, mas tente sair do chão quando o mundo cai ao seus pés... E verás o quão não se entende tudo... Ter cicatrizes da vida são coisas que se tornam irrelevantes ao longo do tempo, mas são marcas que você não escolheu... Mas quando escolhi ter uma marca que me tinha o livre em meu corpo, percebi que não preciso de muito, só de mim...

- Linda Kênia


Nenhum comentário:

Postar um comentário