domingo, 23 de agosto de 2020

ALAAP – Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar, lança sua primeira revista


Fundada em 05 de julho de 2015, com sede na cidade de Santo Antônio/RN, a ALAAP - tem como Patrono, Nestor Marinho dos Santos. A Academia é de abrangência regional e além das Letras, contempla todas as artes.

Estatutariamente, a eleição da diretoria da ALAAP, se dá a cada dois anos. A eleição e posse da sua primeira diretoria, se deu em 05 de julho de 2016, tendo como primeiro Presidente o sócio-fundador e academico, José Rodrigues Arruda. O segundo Presidente eleito foi o sócio-fundador, acadêmico, Abílio Alves de Lima, o mesmo tomou posse em 05 de julho de 2018, encerrando o seu mandato em 05 de julho de 2020, data em que tomou posse o acadêmico eleito, Ademilson Francisco de Amorim, o qual conduzirá os destinos da ALAAP até 05 de julho de 2022.

No seu 5º ano de fundação, a Academia, faz a publicação da sua revista, com as biografias dos acadêmicos e acadêmicas & respectivos patronos e patronas. Tendo por título: Palavras, Artes & Ideias em REVISTA. O lançamento se dará em plataforma virtual, face, no dia 24 de setembro de 2020. 

3 comentários:

  1. Um conteúdo muito construtivos e interessante

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Antônio Barbosa vc e historiador e poético por excelência. Continue assim nos dando o prazer de ler belíssimos poemas e acompanhar seus trabalhos como escritor. Tiro o chapéu.

    ResponderExcluir