sexta-feira, 29 de setembro de 2017

IV EXPOTEC do IFRN - Campus Nova Cruz


Sobre o evento

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (IV EXPOTEC) ), do IFRN Campus Nova Cruz, será realizada este ano no período de 23 a 24 de outubro de 2017, com o tema, "ciência: a luz que ilumina a vida". Na mesma semana será realizada a III SEMADEC, Semana de Artes, Desporto e Cultura, do Campus, a realizá-se nos dias 25 a 26 de outubro de 2017. Os eventos fazem parte do calendário acadêmico. A IV EXPOTEC, tem por objetivo apresentar ao público interno e externo, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.
Já a III SEMADEC, tem por objetivo propiciar espaços para o desporto com disputas de modalidades esportivas coletivas e individuais e a expressão artística por meio dos festivais de dança, intérprete e teatro, além de workshops, oficinas, e dentre outras atividades.
Ambos eventos, mas principalmente a IV EXPOTEC, têm por objetivos: estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes no Campus, abrindo espaço para a troca de experiências, a divulgação da produção acadêmica e o aprofundamento das discussões, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão. Além de incentivar a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, estimular a comunidade acadêmica ao empreendedorismo, à preservação ambiental e à responsabilidade social, promover a iniciação científica e técnica, relacionada às atividades teórico-práticas realizadas nas respectivas áreas de atuação do Campus, integrando-se à realidade regional. Apoiar a realização de práticas laboratoriais e experimentações, visando sua aplicação de forma apropriada em diferentes usos. E divulgar as tecnologias e os serviços para parceiros e para a sociedade geral.
Desta forma, convidamos a sociedade acadêmica e geral a participarem do evento e conhecerem os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Mais uma vez, desejamos boas vindas aos eventos (IV EXPOTEC e III SEMADEC).

Estão abertas as inscrições para participar da IV EXPOTEC do Campus Nova Cruz, que acontecerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2017.

Maiores informações no site:www.eventos.ifrn.edu.br/expotecnc/





Nenhum comentário:

Postar um comentário