sábado, 3 de junho de 2017

Diretas Já: Shows no Largo da Batata vão mobilizar SP neste domingo


Mano Brown, Tulipa e Criolo: músicos comprometidos com a luta pelas Diretas Já
Mano Brown, Tulipa e Criolo: músicos comprometidos com a luta pelas Diretas Já


A manifestação de São Paulo se soma a inúmeras que tem sido realizadas em vários estados do Brasil. No domingo (28), 100 mil pessoas estiveram no ato do Rio de Janeiro.

“O povo brasileiro tem o direito de escolher quem vai ser o seu próximo presidente. Nao dá pra deixaspr essa escolha na mão do Congresso que está ai: Tanta gente envolvida em escândalos e crimes. Vamos lá dar o nosso grito pelo Brasil”, convidou a atriz Mônica Iozzi em vídeo de convocação.

O coordenador da Frente Brasil Popular, Raimundo Bonfim, falou sobre a importância estratégica do ato. “Vamos trabalhar para que ocorra tudo a contento e possamos dar mais um passo nessa ampla campanha para restabelecer a soberania popular. Esperamos, com esse movimento, pressionar o Congresso. Já foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que autoriza eleições diretas. Agora vamos pressionar também os deputados”.

Segundo Bonfim, o objetivo do movimento é fortalecer a pauta em torno da renúncia do ilegítimo Michel Temer, envolvido em delações de executivos da empresa JBS, e pelas eleições diretas. “Não é um ato onde as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo têm a predominância, mas estamos todos empenhados em fazer um grande evento. Digo que as ruas não têm donos, têm causa”.

SP Pelas Diretas Já

4 de junho
a partir das 11h 
no Largo da Batata. (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 860) Referência Metrô Faria Lima





Do Portal Vermelho com Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário