Pedro Igor, duas vezes, e Iggor marcam no primeiro tempo e garantem classificação do Alvinegro de Natal. Ruan Potó e Borges descontam para os baianos
O ABC nunca tinha conseguido avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, como chegou, resolveu aprontar e, na manhã deste domingo, surpreendeu o Vitória e garantiu a classificação para a terceira fase. Jogando no Estádio Vereador José Ferez, na cidade de Taboão da Serra, o Alvinegro de Natal abriu 3 a 0 no primeiro tempo, viu o time baiano reagir com dois gols na etapa final, mas segurou o resultado e a vaga. O triunfo por 3 a 2 leva os potiguares para o duelo contra o Rondonópolis, que eliminou o São Bernardo.
O atacante Pedro Igor foi o nome do ABC no primeiro tempo. Aos dois minutos de jogo, ele aproveitou bobeira da zaga rubro-negra para abrir o placar. Depois, aos 19, teve tranquilidade para concluir para as redes a boa jogada que Leozinho fez pela esquerda. A vantagem foi ampliada aos 44 minutos, com Iggor, em mais um passe de Leozinho.
Com a base formada por jogadores vice-campeões do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vitória só reagiu após a bronca tomada no intervalo. Em vacilo da defesa alvinegra, Ruan Potó fez o primeiro aos 15 minutos. Pouco depois, Borges acertou um belo chute de fora da área e jogou a pressão para o adversário. Os minutos finais foram de puro sufoco, mas o time potiguar conseguiu se salvar.
Fonte: globoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário