sábado, 9 de maio de 2015

Denarc prende quadrilha e apreende drogas na Zona Sul de Natal

No quintal da casa foi encontrada plantação de maconha da espécie skank.
Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha e balança de precisão.


Drogas foram apreendidas nesta sexta (8), na Zona Sul de Natal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Drogas foram apreendidas nesta sexta (8), na Zona Sul de Natal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)











Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos do Rio Grande do Norte (Denarc) deflagraram nesta sexta-feira (8) a “Operação Estufa”, que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de uma adolescente. Com o grupo, foram aprendidos maconha, skank, ecstasy, haxixe, LSD e porções da droga sintética conhecida como cristal.
Com mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª vara Criminal de Natal, a equipe de policiais civis dirigiu-se a uma residência, localizada no bairro de Capim Macio, na Zona Sul. No quintal do local foi encontrada uma plantação de maconha da espécie Skank, bem como comprimidos de ecstasy, um quilo de maconha prensada, balança de precisão e sacos para comercialização das drogas.
No momento da ação, o dono do material apreendido não se encontrava na residência. Informações repassadas à polícia indicaram um apartamento, localizado no bairro de Ponta Negra onde o mesmo estaria. Carlos Eduardo Afonso Viegas, de 21 anos, conhecido como “Cadu” foi preso no local e com ele foram aprendidos skank, haxixe, LSD, porções da droga sintética “Cristal”, balança de precisão e sacos para comercialização das drogas. Na companhia de Carlos Eduardo estava também Louis Gustavo Bandeira Hendges, de 19 anos, que já responde a um processo pelo crime de tráfico e que também foi preso.
O segundo mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento localizado do condomínio Flamboyant, também no bairro de Capim Macio. No local os policiais encontraram uma estufa utilizada para o cultivo de skank, além de maconha prensada e balança de precisão. Foram presos o casal Alci de Lima Bruno, conhecido como “Bruninho” de 24 anos e sua esposa, Luanna Dantas Dias, de 24 anos. Na companhia deles encontrava-se uma adolescente, de 16 anos, que foi apreendida.
Com informações repassadas por Luanna Dantas, os policiais chegaram ao apartamento de Fabrício Macedo Viana, de 31 anos, no mesmo condomínio, indicado como o responsável pela construção da estufa. No local foi apreendido maconha e muda da droga.
Carlos Eduardo Afonso Viegas, Louis Gustavo Bandeira Hendges, Alci de Lima Bruno, Luanna Dantas Dias e Fabrício Macedo Vianaforam autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico. Além disso, o casal “Bruninho” e Luanna responderá pelo crime de corrupção de menores.
Fonte: g1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário