quinta-feira, 30 de abril de 2015

Governo do RN criará nova comissão para avaliar reprovados em concurso


Psicoteste que reprovou 489 concursados da PM não constava no edital.
Governador Robinson Faria garantiu anulação do resultado dos exames.


Audiência foi realizada nesta quinta-feira em Natal (Foto: Rayane Mainara/Assecom)Audiência foi realizada nesta quinta-feira em Natal (Foto: Rayane Mainara/Assecom)
Depois da reprovação de 489 concursados da Polícia Militar no psicoteste, o governo do Rio Grande do Norte decidiu criar uma nova comissão de saúde para avaliar os recursos dos candidatos. Os reprovados questionam a legalidade dos testes, que não constam no edital do processo seletivo, aberto em 2005.
A criação da nova comissão foi anunciada pelo governador Robinson Faria em audiência realizada nesta quinta-feira (30). O chefe do Executivo Estadual também confirmou a anulação dos psicotestes.
 "Vamos avaliar todos os recursos. A implantação de uma nova comissão anula o resultado anterior e os concursados terão o direito de serem reavaliados a partir dos recursos impetrados", afirmou Robinson Faria.
A nova Comissão Técnica de Saúde será formada por membros escoltados do Sistema Estadual de Saúde e o deputado Albert Dickson, que é da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. De acordo com o governo, os concursados terão uma nova chance de serem avaliados e, caso a caso, terão a possibilidade de aprovação no concurso.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário