"O governador me convidou para o cargo e aceitei imediatamente o desafio colocando para ele as necessidades das condições de trabalho", disse o colunista
Antes da nomeação do próximo Presidente da Fundação José Augusto, o governador eleito Robinson Faria já indicou o diretor do Teatro Alberto Maranhão. O jornalista Toinho Silveira confirmou ao portalnoar.com ter recebido e aceitado o convite feito há quinze dias pelo próximo gestor do estado.
“Ele me convidou para o cargo e aceitei imediatamente o desafio colocando para ele as necessidades das condições de trabalho para a plena recuperação do equipamento que é um dos berços das nossa cultura”, disse o colunista social.
Toinho afirma que está disposto a realizar um amplo trabalho de gestão junto ao TAM utilizando sua experiência na área cultural.
“Quero salientar que não sou apenas um colunista. Tenho militância na área cultural como artista visual, como diretor teatral e como o criador da primeira galeria de arte de Mossoró”, exemplifica.
Sobre os primeiros planos para à frente do teatro histórico, o jornalista prefere esperar. “ Vou esperar a nomeação oficial para avaliar a situação do teatro para começar um plano de trabalho. Mas tenho certeza que farei um bom trabalho”, finaliza.
Fonte: portalnoar.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário