sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Último tuíte de Bolãnos foi para fã brasileira: 'Todo meu amor para Brasil'

Criador do Chaves e Chapolin morreu nesta sexta-feira (28). 
Fã que mora em Buenos Aires recebeu reply de tuíte na quarta-feira (26).


Último resgistro na conta de Roberto Bolaños no Twitter é um reply para uma fã brasileira (Foto: Reprodução/Twitter)Último resgistro na conta de Roberto Bolaños no Twitter é um reply para uma fã brasileira (Foto: Reprodução/Twitter)
O humorista Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves, Chapolin Colorado, entre outros, morreu nesta sexta-feira (28) em Cancún aos 85 anos.
O último registro de tuíte na conta de Bolaños no microblog é uma resposta a uma fã brasileira @mariabrasarg: "Todo mi amor, para Brasil", enviado na quarta-feira (26).
A jovem, a brasileira Maria do Carmo Branco, que mora em Buenos Aires, agredeceu a resposta. "O Chaves me respondeu!! Que emoção!!", publicou a jovem na quarta-feira (26).
A brasileira também respondeu à mensagem do humorista em dois tuítes: "Todo el amor desde Brasil, Don Chespirito!!" e "É uma honra absoluta receber uma resposta. Abraços."
Maria do Carmo publicou a emoção de receber uma resposta de Bolaños (Foto: Reprodução/Twitter)Maria do Carmo publicou a emoção de receber uma resposta de Bolaños (Foto: Reprodução/Twitter)
Maria do Carmo respondeu ao humorista agradecendo o tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)Maria do Carmo respondeu ao humorista agradecendo o tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)




















Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário