domingo, 5 de outubro de 2014

Marina vota em Rio Branco acompanhada por familiares

Ela entrou às 10h37 na sala e levou pouco mais de um minuto para votar.
Candidata concede entrevista a jornalistas no Acre e segue para São Paulo.


Marina Silva vota no Acre (Foto: Reprodução/Gnewa)Marina Silva vota em Rio Branco, no Acre (Foto: Reprodução/Globo News)



















A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, votou na manhã deste domingo (5) às 8h39 (10h39 no horário de Brasília) em Rio Branco, no Acre, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Marina foi à zona eleitoral acompanhada pelo pai e o marido, e levou pouco mais de um minuto para votar.

Marina entrou na sala de votação às 10h37, cumprimentou mesários e posou para fotos após votar, sinalizando "V" de "vitória" com os dedos. Na chegada ao colégio eleitoral, ela foi recebida por militantes aos gritos de "Marina". A previsão é que a presidenciável conceda entrevista à imprensa em Rio Branco. Marina chegou ao Acre para votar na noite deste sábado (5) e participou de carreata pelas ruas da capital acriana.

Nas pesquisas Datafolha* e Ibope** divulgadas neste sábado (4), Marina aparece tecnicamente empatada com Aécio Neves, presidenciável do PSDB. A candidata, no entanto, teve queda em seu desempenho na comparação com os últimos levantamentos e agora aprece atrás do tucano.

Em votos válidos, no Datafolha, Dilma tem 44% dos votos válidos, Aécio, 26%, e Marina, 24%. No Ibope, Dilma tem 46%, Aécio, 27%, e Marina, 24%.

(*) O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 2 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01021/2014.

(**) O Datafolha ouviu 18.116 eleitores em 468 municípios nos dias 3 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01037/2014.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário