segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Flamengo tem programação definida para passagem por Natal

Foto/Flamengo.com
Publicidade
O Flamengo já tem a programação definida para a partida diante do América nesta quarta-feira (1º) na Arena das Dunas pela Copa do Brasil. O voo que vai trazer a equipe carioca tem o desembarque no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, previsto para às 15h29 desta segunda-feira (29).O clube da Gávea deve ficar na capital potiguar até a tarde da próxima quinta (2).
O Flamengo vem de Salvador, onde no último domingo (28) perdeu para o Bahia por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Do aeroporto, o time Rubro Negro deve ir direto para o hotel onde ficará hospedado, na Via Costeira.

Nesta terça-feira (30), o Flamengo deve realizar um treinamento no Estádio Frasqueirão, a partir das 15h30. O clube não anunciou se a atividade será aberta ao público.

Na quarta-feira (1º) o time do Flamengo deve ficar concentrado no hotel antes da partida diante do América, que começa às 22h. na quinta (2), o voo que leva o elenco de volta para o Rio de Janeiro está previsto para às 17h20.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 15 de outubro no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 22h.

Fonte: www.portalnco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário