Gravidez da criança foi constatada após a realização de exame de sangue.
Suspeito se entregou à polícia na manhã desta quarta (16) em Brejinho
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (16) um homem suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 12 anos. O caso aconteceu no município de Brejinho, na região Agreste do estado. De acordo com a PM, a gravidez da criança foi confirmada após a realização de um exame de sangue.
O comandante do Destacamento da PM em Brejinho, sargento José Wilton de Lima, informou que os policiais foram até a casa do suspeito e da vítima na noite desta terça-feira (15) após uma denúncia. "Chegamos ao local e achamos por bem retirar a criança da casa", diz o sargento. A vítima morava com a mãe, o padastro e um filho do suspeito, de 9 anos.
Levada para o Conselho Tutelar, a menina relatou que era abusada sexualmente desde os 7 anos, segundo a PM. O sargento explica que os abusos sexuais aconteciam quando a mãe da menina saía de casa para trabalhar em uma fábrica de farinha. "A mãe não sabia de nada", afirma o comandante.
Após o resultado do exame de sangue, a PM iniciou as buscas pelo suspeito, que se entregou no início da tarde desta quarta. O homem está preso na Delegacia de Brejinho e a vítima foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal, para realizar mais exames.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário