terça-feira, 31 de dezembro de 2013

População de Macau está de luto. Professor Fernando comete suicídio em sala de aula.

“A cidade está ainda em choque com a notícia de um suicídio cometido pelo o professor Fernando que lecionava na Escola Estadual Clara Teteo”.




O Professor Fernando Leonez, cometeu suicídio na manhã desta segunda, dia (30), em uma sala de aula da Escola Estadual clara Teteo em Macau.
Perto do seu corpo, a polícia encontrou uma mesa, em cima delas seus óculos, livros, um celular e uma carta onde estava escrito em uma frase:  “Ato de protesto, contra o governo do estado pela a falta de pagamento”.
O Professor Fernando trabalhava a muitos anos na Escola Estadual Professora Clara Teteu, um docente muito conhecido e querido por todos.
Uma de suas maiores qualidades era a seriedade no qual exercia seu trabalho, rígido e responsável, uma pessoa alegre que era bastante conhecido por suas piadas de duplo sentido tipo essas, ”Trabalho em grupo individual” “Atrás de você eu sou um burro” Na hora da prova: não faça nenhum movimento brusco por que eu posso me assustar, para os alunos era motivo de sorrisos, a escola perdeu não só um grande Homem, mas também um Grande professor.










A cidade de Macau está de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário