segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dois mortos em chacina respondiam a processos por assaltos no RN

Crime aconteceu na manhã deste domingo (16) em Lagoa de Pedras.
Quatro pessoas foram encontradas mortas em carro na entrada da cidade.



Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, estão entre as vítimas da chacina em Lagoa de Pedras,  no RN (Foto: Arquivo da família)Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia
Silva de Azevedo, 19 , estão entre as vítimas da
chacina em Lagoa de Pedras
(Foto: Arquivo da família)
Dois dos quatro mortos em uma chacina neste domingo (15) em Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal, tinham antecedentes criminais. Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23, respondiam a processos por assaltos na Justiça do Rio Grande do Norte. No entanto, o delegado Everaldo Fonseca, que investiga o crime, ainda não sabe se os antecedentes criminais das vítimas têm relação com as mortes. Além dos dois homens, foram assassinadas Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, e Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19. Os corpos estavam em um carro e tinham marcas de tiros.

"Os dois tinham passagem na polícia por envolvimento em assaltos, mas está muito cedo para afirmar que isso tem relação com o crime. Já ouvimos alguns familiares e vamos ouvir outros nesta terça-feira (17)", diz o delegado. Sobre a informação de que uma das vítimas seria filha de um policial militar, Everaldo Fonseca conta que ainda não houve confirmação do parentesco.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, de Recife, capital de Pernambuco. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos.
Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário