sábado, 30 de novembro de 2013

Dois alternativos são incendiados durante a madrugada em Natal

Casos aconteceram nos conjuntos Soledade I e II, na zona Norte.
Proprietários suspeitam de atentado.



Carro ficou completamente destruído (Foto: Matheus Magalhães/G1)Carro ficou completamente destruído (Foto: Matheus Magalhães/G1)





















Dois alternativos foram incendiados na madrugada deste sábado na zona Norte de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os casos aconteceram nos conjuntos Soledade I e II por volta das 3h. O proprietário de um dos veículos incendiados afirma que o incêndio foi criminoso. "Quem fez isso foram as pessoas que não querem que a gente trabalhe nas linhas. Nós já vínhamos recebendo ameaças, registramos boletins de ocorrências, e agora aconteceu isso", disse Julio Cesar Pereira, de 52 anos.
Segundo ele, os dois carros incendiados faziam a linha Nordelândia / Igapó. Os carros não estavam circulando no momento do incêndio. De acordo com Julio Cesar, que mora no Soledade II, veículo estava estacionado na garagem. "Eu ouvi um estouro e saí correndo pra ver o que era. Quando cheguei o carro já estava pegando fogo. O fogo ainda atingiu minha casa e o meu carro pequeno de passeio", disse.
No Soledade I, o veículo também estava estacionado quando houve o incêndio. Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da zona Norte.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário