Rafael Ramon da Silva, tinha 20 anos; corpo foi achado na praia do Meio.
Um primo dele, Alex Rocha, continua desaparecido no mar.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte resgatou na manhã deste domingo (17) o corpo do turista paraibano Rafael Ramon da Silva, de 20 anos. O corpo foi localizado na praia do Meio, em Natal. O primo de Rafael Ramon, Alex Juno da Rocha, continua desaparecido no mar. Os dois moravam no município de Araruna.
Na manhã deste domingo, banhistas avistaram o corpo de Rafael Ramon no mar e acionaram os bombeiros. O corpo foi resgatado por volta das 9h30 e foi reconhecido por um outro primo da vítima, Romildo Macedo.Os dois turistas da Paraíba se afogaram na praia de Areia Preta na manhã deste sábado (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas durante o sábado, mas não encontraram os jovens.
Segundo o tenente Christiano Couceiro, testemunhas disseram que os jovens passaram a noite da sexta-feira (15) em uma festa e seguiram para a praia. “Essas informações são de relatos de testemunhas e não estão confirmadas”, reforçou o tenente.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário