Carro foi incendiado no dia 25 de outubro deste ano na cidade de Jucurutu.
Dois adultos e outro menor também responderão pelo crime.
Policiais civis apreenderam na tarde deste sábado (9) um adolescente suspeito de ter incendiado um carro da PM no dia 25 de outubro deste ano em Jucurutu, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que dois homens também foram presos suspeitos de participação no mesmo crime e que um segundo adolescente, já identificado, deve ser detido nos próximos dias, antes de o delegado Francisco Carvalho concluir a investigação sobre o caso.
O carro da PM queimado em Jucurutu foi considerado pela polícia como um ato criminoso. Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade faziam rondas quando foram informados pela Central 190 que o carro, um Gol de prefixo 606, estava em chamas em frente à sede da Companhia da PM. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram garrafas plásticas com restos de gasolina próximo ao veículo.Ato criminoso
Um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Caicó esteve no local e fez o resfriamento do carro.
Este foi o segundo caso de carro da PM incendiado este ano no Rio Grande do Norte. No dia 15 de agosto um outro Gol foi destruído por fogo na cidade de Afonso Bezerra.
Quatro dias depois, um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de ter incendiado o carro. À polícia, ele confessou o crime e declarou que incendiou o veículo porque não gostou de ter sido abordado por policiais na noite anterior e ainda porque não gostou de ter visto sua namorada conversando com os PMs.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário