Famíliares e amigos choram a morte de Patrícia, e pedem justiça.
Estivemos na manhã desta segunda-feira na residência dos familiares da Jovem Ana Patrícia Cordeiro, onde conversamos com o irmão da vítima, Paulo Cordeiro, o mesmo muito abalado nos falou da maneira brutal como foi assassina a sua irmã. Segundo Paulo a mesma estava trabalhando de empregada doméstica na Capital Natal, e existia planos de resideirem juntos no ano de 2014 na Capital, já que o mesmo pretendia fazer faculdade de danças, sonho este que meio a aflição, ele disse que foi de água a baixo.
Foto de Parícia e o seu irmão Paulo
Segundo O irmão da vítima, o corpo da sua irmã foi encontrado em um matagal, próximo ao rio Pitimbu, em Parnamirim. Segundo a perícia o caso ocorreu por volta das 16:00 horas do domingo (27), a vítima estava com mãos e pés amarrados, e teve o pescoço quebrado.
O corpo está sendo velado na residência dos seus pais, na Rua Senador Georgino Avelino, 241, em Nova Cruz/RN, e o sepultamento acorrerá logo mais as 16:00 horas no cemitério local.
Ana Patrícia é ex-aluna da Escola Estadual Djalma Marinho, em Nova Cruz, onde concluiu o Ensino Médio, modalidade EJA, no primeiro semestre de 2013. Familiares e amigos estão abalados e pedem justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário