sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jogador romeno quer adotar bebê resgatado de encanamento na China

Jogador romeno do time Ajaccio falou à 'ProTV' nesta quinta (30).
'O pobrezinho me impressionou', disse Adrian Mutu, que já tem duas filhas.



Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)







Comovido com a dramática história do bebê que foi resgatado de um encanamento de esgoto na China depois que sua mãe deu à luz no banheiro, o jogador romeno Adrian Mutu declarou que gostaria de adotar o menino.
 "O pobrezinho me impressionou tanto que disse 'precisamos ajudá-lo, adotá-lo, fazer qualquer coisa'', declarou ao canal "ProTV" o atacante romeno, após ver as imagens. "É um milagre que ele esteja vivo", disse emocionado Mutu, de 34 anos.
Após ver as impressionantes imagens do salvamento do bebê pelos bombeiros e paramédicos, o jogador do time de futebol francês Ajaccio falou com sua mulher e ambos concordaram que a criança cresça com suas duas filhas.

"Para mim as crianças são tudo. No último jogo minhas meninas vieram me apoiar; faço tudo que é possível por elas para que tenham um futuro melhor", acrescentou.
"Nunca tinha pensado em adotar uma criança, não tinha isso em mente, mas senti que devo ajudá-lo", acrescentou o jogador internacional.
A lei de adoção chinesa é complexa já que só permite este direito a 17 países, entre os quais a Romênia não está.
Mutu, que jogou no Chelsea de José Mourinho durante uma temporada, tem três filhos: Mario, de 11 anos, de sua primeira esposa, Alexandra; e duas meninas de seu atual casamento, Adriana, de 7 anos, e Maia Vega, de 5.
Enfermeira observa o bebê resgatado na véspera de dentro de uma tubulação de esgoto em Jinhua, na China. A queda do recém-nascido no vaso sanitário foi acidental, e a mãe não será indiciada, informaram as autoridades locais. O bebê está com saúde estável. (Foto: Reuters/China Daily)Enfermeira observa o bebê resgatado na véspera de dentro de uma tubulação de esgoto em Jinhua, na China. A queda do recém-nascido no vaso sanitário foi acidental, e a mãe não será indiciada, informaram as autoridades locais. O bebê está com saúde estável. (Foto: Reuters/China Daily)
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário