quinta-feira, 30 de maio de 2013

Botafogo se torna campeão paraibano de futebol e torcida faz festa na praia

Gols da vitória do Botafogo foram marcados todos no segundo tempo.
Comemoração acontecerá no Busto de Tamandaré, em Tambaú.



Os torcedores do Batafogo da Paraíba fazem comemorações em vários pontos do estado na noite desta quinta-feira (30) após vencer o Campeonato Paraibano 2013 no estádio Amigão, em Campina Grande. Além da comemoração da torcida que foi ao jogo, pelo menos outras duas foram marcadas para a praia de Tambaú, capital, e na cidade do Cajá, que fica na metade do caminho entre João Pessoa e Campina Grande.
Botafogo da Paraíba se tornou o campeão estadual no jogo desta quinta-feira (30)após fazer três gols no adversário. A partida válida pela final do Campeonato Paraibano aconteceu em Campina Grande no Estádio Amigão, casa do Treze.
Os gols da vitória do Botafogo-PB foram marcados todos no segundo tempo pelo atacante Wanderley e pelo volante Hércules, depois o lateral-direito Ferreira marcou o terceiro gol ao cobrar um pênalti e ampliou o placar. Outro destaque do time foi o goleiro Genivaldo que chegou a fazer belas defesas durante o jogo.
Dez anos depois, o Botafogo levanta o troféu de campeão paraibano (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com)Dez anos depois, o Botafogo levanta o troféu de campeão paraibano (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com)
Comemoração será no Busto
A torcida do Botafogo-PB que foi assistir o jogo em Campina Grande voltará para João Pessoa acompanhando o ônibus da delegação alvinegra e se encontrarão com outros torcedores do Belo no distrito do Cajá, que fica na metade do caminho entre as duas cidades e voltarão em comboio para a capital. A comemoração pela vitória do Botafogo após dez anos sem levantar a taça de campeão paraibano se estenderá durante toda a noite no Busto de Tamandaré.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário