Com quem está a verdade dos fatos?
O Ministro da Educação Aloízio Mercadante quando esteve no Rio Grande do Norte, afirmou que todos os professores do Ensino Médio que estivesse em sala de aula seriam contemplados com um Tablete, como também receberiam capacitação, para então poder trabalhar as suas aulas com maior transparência para o alunado.
No início do mês começou a distribuição dos tabletes nas Diredes do RN, e para surpresa da categoria, não foi como o Ministro tinha afirmado, só foram contemplados com o equipamento eletrônico, professores do Ensino Médio que estiver no exercício de pelo menos 12 horas em sala de aula. Mas quem está com a verdade? Com Ministro da Educação, ou com a Governadora do Rosalba Ciarlini? De uma coisa sabemos grande parte dos educadores foram penalizados. Este triste exemplo foi vivenciado hoje na cidade de Nova Cruz/RN, onde fica sediada a 3ª Dired. onde professores que estão no pleno exercício de suas funções por terem apenas 10 ou 11 horas aulas no ensino médio não puderam receber o tablete.
Boa noite Professor Antonio Barbosa! O seu comentário foi muito bem colocado e por conta disso o infornatus republicou-o, o seu comentário foi reproduzido na íntegra e a fonte foi devidamente respeitada, um grande abraço!!!
ResponderExcluirAgradeço imensamente o compartilhamento, e que através desta corrente virtual, esta notícia chegue bem além e que venha a ser revista esta tamanha barbárie. Abraços.
ExcluirTenho noticia de que todo o pessoal que trabalha na Secretaria Estadual de Educação recebeu o bendito tablet e esses não estão em sala de aula. Se esse tablete é para fazer chamada,somar e computar as notas, quer dizer que uns professores até da mesma escola avançam tecnologicamente e outros colegas continuam carregando o peso de cadernetas diário de classe em papel? Além de discriminar o professor pelo grau de ensino das turmas turmas que ele leciona, agora discriminam pelo número de aulas em determinado nivel de ensino.Não encontro adjetivo para isso!
ResponderExcluir