domingo, 31 de março de 2013

Choque elétrico dentro da piscina do Hotel Praia Mar


Bem amigos... Venho aqui registrar minha Indignação e solidariedade á família do amigo Jânio Borges ( Belo). Pelo Ocorrido ontem Sexta feira (29/03/2013) No HOTEL PRAIA MAR, aqui em Natal RN.
Bom, vou relatar um pouco do ocorrido aqui pra vocês... estavam o Jânio(Belo) com a família, para passar o feriado aqui em Natal, no Hotel PRAIA MAR, onde vinha por toda a família gerado uma grande expectativa e ansiedade que a mesma chega-se.
foram pela manhã em torno dás 09:00h, até a área de lazer do Hotel PRAIA MAR onde estavam hospedados, ao adentrar na piscina para um momento de lazer com sua esposa e seus filhos o Jânio foi alertado por alguns Hospedes que já estavam na piscina, que a mesma estava dando CHOQUE ELETRICO, é isso mesmo CHOQUE ELETRICO dentro da piscina  na água... Imagine vocês! 
Então saíram todos da piscina  e foram chamados os técnicos do HOTEL PRAIA MAR, então, por sua vez, segundo eles verificaram, detectaram o problema e corrigiram o mesmo.E Liberaram para uso a piscina. Até aí tranquilo, qual foi a dá família do Jânio e demais Hospedes? Voltar á Piscina... Estavam lá todos Brincando e se divertindo quando... ouvem um grito, painho ta dando choque na piscina... bem amigos, todos passaram a levar choque na água dentro da piscina do HOTEL PRAIA MAR. O Jânio á Suzanne ( Sua esposa) e seus 3 filhos um de 09 um de 07 e outro de 2 anos apenas... e outras crianças que lá tb estavam na água!
Imaginem pessoal á loucura que foi... o desespero do Jânio o Chefe da família, que foi o primeiro a sair, para poder ajudar a tirar todos da água e não conseguir, pois cada vez que tentava segurar pelo braço para retira-los, recebia uma descarga elétrica. gritos e mais gritos dos garotos e de sua esposa e de outros hospedes.
Qual foi a dos funcionários do HOTEL PRAIA MAR diante dos fatos? Ficaram olhando pessoal, todo o ocorrido, não tiveram nenhuma reação para ajudar a tira-los da água ou até mesmo desligar alguma chave geral. Graças a Deus e á ajuda de alguns Hospedes que estavam na área de lazer, retiraram todos da água!
E por fim, com todas as crianças chorando e traumatizadas, pois toda a família poderiam ter morrido, pois o choque foi muito forte principalmente na mãe a Suzanne, que foi a ultima a sair pelo extinto de mãe ajudando seu marido a salvar as crianças. 
O HOTEL PRAIA MAR, não teve disposição a fazer a nada diante do fato ocorrido de forma Cruel com seus hospedes , não teve preocupação de chamar pelo menos a SAMU ou algum médico. Se preocuparam sim, para não fazer alarme para outros hospedes não ficarem sabendo do ocorrido. Se preocuparam sim, num momento de desespero em cobrar a conta de R$ 30,00 que tinham consumido na piscina "ABSURDO".
Ao receber uma ligação do Jânio, eu e meu irmão fomos até o HOTEL PRAIA MAR, ligamos para os Bombeiros e para a Polícia Militar, e os mesmos Lacraram a Area de Lazer do HOTEL PRAIA MAR. Só podendo reabrir em Cinco dias depois de uma vistoria e autorização do Bombeiro. Daí, fomos para a Delegacia de Plantão de Polícia para registar o B.O, conforme fomos orientados pelos Bombeiros e pela Polícia Militar.
E olha só o que aconteceu... O HOTEL PRAIA MAR, apareceu na FOTO... Isso ás 13:30 quase 4 ( quatro) horas depois do ocorrido o Advogado do HOTEL PRAIA MAR apareceu na delegacia, querendo registrar que deu toda a assistência a família, desponibilizando até atendimento médico... kkkkkk ..... e uma piada, 4 horas depois, se tivessem de morrer, ou outras coisa tchau já era! ABSURDO.
Mas graças a Deus, estão todos bem, estão em nossa casa... o susto irão permanecer por um bom tempo na mente dos pais e das Crianças... mas o prazer da VIDA foi preservada, não pela segurança do HOTEL PRAIA MAR que era quem tinha que dá segurança, mais sim por Deus o nosso protetor de todos os momentos.
 

Foto

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não é o primeiro boletim de ocorrencia contra esse hotel,nem será o último. esse hotel é famoso pela falta de consideração com seus hóspedes.um dia a CVC vai se cansar de tantos problemas e descredênciar esse hotel.
    parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir