sábado, 14 de outubro de 2017

LINDBERGH DIZ QUE MORO AGE FORA DA LEI AO QUESTIONAR PROVAS DE LULA

Os senadores do PT Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) acreditam que o juiz Sérgio Moro está agindo fora da lei ao questionar a veracidade de provas por parte da defesa do ex-presidente Lula.
Gleisi, presidente nacional do partido, lembra que a perícia constatou que assinaturas revelam variações ao longo do tempo na emissão de recibos de aluguéis do apartamento do ex-presidente no ABC.
"Foram cinco máquinas, diferentes cartuchos. Moro segue com seu ultimato para receber os 'originais', insistindo que todos foram assinados no mesmo dia. Irredutível, e se diz imparcial", comenta a senadora, conforme noticia o jornalista Esmael Morais, em seu blog.
Lindbergh completa: "5 máquinas, diferentes cartuchos. É o que diz a perícia. mas Moro dá ultimato para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz imparcial. Moro é um juiz FORA DA LEI."
Pelo Twitter, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, criticou a decisão de Moro: "O juiz não pode assumir a iniciativa da acusação em matéria de prova. Se a prova beneficia o réu não cabe ao juiz refazê-la". Ele também afirmou que "a negativa de uma audiência com a presença de perito para a entrega dos recibos originais colide com a transparência".
Fonte: www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário