Pedaços dos corpos foram espalhados pela residência, em Guarabira.
Junto com o jovem, de 23 anos, foi apreendido uma faca usada no crime.
Foi preso na tarde desta terça-feira (23) o suspeito de esquartejar um casal dentro de uma casa em Guarabira, no Agreste da Paraíba. O casal foi encontrado na manhã desta terça-feira e, de acordo com o delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, os criminosos espalharam partes dos corpos pelos cômodos da residência.
De acordo com o delegado, o jovem de 23 anos foi localizado e preso em flagrante e a polícia descobriu que ele utilizou faca-peixeira e uma machadinha. "O suspeito já trabalhou como marchante e antes de cometer o crime, bebeu durante a noite toda com o casal pra diminuir as chances de defesa das vítimas", diz Walber. Uma das armas já foi apreendida e periciada, confirmando que foi utilizada no crime.
Walber também explica que o suspeito é conhecido na região por vender e consumir drogas e que o crime está sendo investigado, a princípio, como um latrocínio. A polícia identificou que foi feito um saque no valor de R$ 500 referente ao benefício do Bolsa Família de uma das vítimas depois do crime. Com o suspeito foram encontrados R$ 300.
Segundo o delegado, moradores do conjunto Lucas Porpino encontraram os corpos por volta das 5h e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os agentes encontraram os corpos com braços, pernas e cabeças cortadas e espalhadas. Wallber explica ainda que pelo estado dos corpos, a suspeita é de que o casal tenha sido morto em outro local e só então que os assassinos levaram os corpos para a residência.
Fonte: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário