José Antônio Soares da Silva foi encontrado em um rio nesta terça-feira (5).
Um suspeito de matar o marceneiro foi preso pela Polícia Civil.
A Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira (5) o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que estava desaparecido desde o dia 24 de abril. Um suspeito de ter matado o marceneiro foi detido.
O suspeito foi preso após o assalto a um transporte coletivo em Ceará-Mirim. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, o homem teria confessado participação na morte de José Antônio Soares.
Segundo as informações da Polícia Civil, José Antônio teria deixado a serrarria onde trabalhava por volta das 22h em uma motocilceta Honda Fan 125 cc, cor cinza, placa NNL-8206, com destino a cidade de São Gonçalo do Amarante, onde mora. Ainda de acordo com o relato recebido pela polícia, o marceneiro teria feito contato por volta das 20h com o irmão, avisando que aguardaria a chuva passar para voltar para casa.
O corpo do marceneiro estava em um rio junto com o capacete. A motocicleta ainda não foi localizada pela polícia. O delegado Raimundo Rolim trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário