terça-feira, 19 de novembro de 2013

'Família está muito abalada', diz genro de vereador do RN encontrado morto

Luiz da Costa Prudêncio era vereador em Nova Cruz, no RN.
Ele desapareceu na manhã de segunda (18); corpo foi encontrado na PB.



Vereador Luiz da Costa Prudêncio está desaparecido desde a manhã desta segunda (18) (Foto: Arquivo da família)
Vereador Luiz da Costa Prudêncio
foi encontrado morto na Paraíba
(Foto: Arquivo da família)
"Toda a família está muito abalada. Ninguém esperava por um fim trágico como este". A declaração é de Babyton Alexandre, genro do vereador de Nova Cruz Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) na Paraíba. O parlamentar estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (18) quando saiu para buscar o genro na casa de parentes. De acordo com a polícia, o corpo foi achado em uma mata na zona rural de Jacaraú, município a 96 quilômetros de João Pessoa. Pela forma como o vereador foi encontrado, enforcado em uma árvore, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.
Anésio Góes, cabo da Polícia Militar de Jacaraú, e que participou da ação, explicou que as buscas das polícias daParaíba e do Rio Grande do Norte se concentraram na zona rural depois que o carro do vereador foi encontrado perto da mata com a porta aberta e todos os pertences do político dentro na tarde da segunda-feira.
Segundo informações da polícia do Rio Grande do Norte, 'Luíz da Verdura' tinha sido visto pela última vez quando saiu de casa para buscar o genro na casa de um familiar. O desaparecimento foi notado pela família por volta das 11h (horário local) da segunda.“Muita gente colaborou com as buscas. Até que por volta das 9h30 (horário local) nos avisaram que tinham encontrado o corpo enforcado em uma árvore. A própria família do vereador ajudou as polícias. Pelo que os parentes nos contaram, ele tinha depressão”, comentou o policial.
O vereador tinha 59 anos, estava no quinto mandato e deixa quatro filhos e esposa.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário