Ronilson Alves da Silva foi encontrado sem vida dentro do seu carro.
Veículo não tem marcas de tiros; polícia não sabe qual foi a arma usada.
O agente penitenciário estadual Ronilson Alves da Silva foi encontrado morto dentro do seu próprio carro na manhã desta terça-feira (25) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi achado entre as 10h e 11h. A vítima estava em um veículo tipo Corsa Hatch em uma rua do bairro Santa Helena.
Agente penitenciário Ronilson Alves da Silva
(Foto: Marcelino Neto)
Segundo o sargento Alfredo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o veículo não apresenta qualquer tipo de marca de bala. “O carro está fechado, mas não trancado. Os vidros estão fechados e não apresentam qualquer tipo de marca de tiro. Ele está lá dentro, morto e dá para ver o sangue”, contou o sargento.
O delegado de homicídios de Mossoró, Roberto Moura, também confirmou que a vítima é um agente penitenciário estadual. A polícia ainda não sabe se ele morreu por causa de tiros ou facadas. “Como está dentro do carro, só poderemos saber mais coisas durante a perícia feita pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia)”, afirmou."Os colegas disseram que ele trabalhava no setor administrativo da penitenciária agrícola Mário Negócio", relatou o sargento. O PM não soube precisar a idade de Ronilson. "Disseram que ele tinha cerca de 35 anos", concluiu.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário