segunda-feira, 30 de julho de 2018

MONJA COEN: “LULA ESTÁ FORTE E FIRME, PELO BRASIL”

Eduardo Matysiak | Stuckert

 A Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu, visitou o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira 30. Na chegada ao local, a monja reuniu-se à Vigília Lula Livre para plantar uma árvore pela liberdade do presidente Lula.
"Há uma semana soube que viria aqui encontrar o presidente e senti uma mistura de alegria e tristeza. Alegria por encontrá-lo e tristeza por ser nessa situação. Ele me recebeu com muito amor, muito carinho. Ele está lá preso, porém com um olhar amoroso e terno, agradecendo a vocês", relatou, em referência aos militantes da Vigília Lula Livre.
"Ele disse que acredita que tem uma força maior que o conduz. Um menino tão pobre, que teve uma vida tão difícil. Falou muito de seus irmãos e de sua bisneta. E que está forte e firme. Pelo Brasil", continuou. "Ele está lendo muito, fazendo muitos exercícios. Diz que está usando o tempo para o conhecimento. E que o Brasil tem jeito. E que vai voltar a crescer", disse ainda.
"E ele encerrou dizendo que vai me encontrar lá no meu templo em São Paulo. E disse que as coisas são como são. Mas que não são eternas, são transitórias. E mandou sua gratidão profunda pra todos que estão na Vigília e torcendo por ele pelo Brasil afora", finalizou.
"A raiva e o rancor nos aprisiona. A liberdade é não sentir rancor de ninguém. Nós só queremos Lula Livre. E rapidinho!", pediu a Monja Coen.
Inscreva-se na TV e assista à fala de Monja Coen:
Fonte: www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário