quinta-feira, 19 de julho de 2018

Estudantes do IFRN Campus Nova Cruz buscam doações

       

     Para realizarem Intercambio cultural Nova Cruz - Córdoba, 15 (quinze) alunos do IFRN Campus Nova Cruz buscam angariar fundos no valor de 45.000,00 mil reais para custear passagem aérea, hospedagem, alimentação, transporte público e atividades culturais. 

Palavras da professora Maria Carolina Lúgaro Izuibejeres: 
"Como professora de Espanhol no IFRN Campus Nova Cruz, pretendo levar 15 (quinze) alunos de diferentes cidades do Agreste Potiguar, para passar duas semanas na cidade de Córdoba, na Argentina. Eles estudarão em uma escola pública, onde desenvolveremos atividades culturais e esportivas, e serão embaixadores da cultura brasileira, especialmente nordestina."

      O intercambio acontecerá entre os dias 12 e 23 de novembro de 2018, durante essas duas semanas os alunos irão: Assistir aulas no Colégio Normal Superior Alejandro Carbó em um dos turnos. Fazer apresentações no Colégio Carbó sobre a cultura brasileira, nordestina, o IFRN, entre outros. E também irão participar das IV Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa, na faculdade de Línguas da Universidade de Córdoba.

As doações podem ser feitas pela "Vakinha, on-line" através do link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/intercambio-cultural-nova-cruz-cordoba

Para maiores informações entre em contato com nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário