sábado, 19 de maio de 2018

Nesta terça (22) tem ato na Assembleia em prol da aprovação da Lei do Piso Salarial



O SINTE/RN vai promover, nesta terça-feira (22/05), um ato de pressão em prol da aprovação da Lei que deve garantir o pagamento do Piso Salarial 2018 da Rede Estadual. A atividade acontece a partir das 9h, em frente à Assembleia Legislativa, Centro de Natal. O Sindicato está convocando os trabalhadores e trabalhadoras em educação da Rede Estadual. 
Na ocasião, os dirigentes SINTE, juntamente com a categoria, vão pressionar os deputados estaduais para que a Lei do Piso seja aprovada rapidamente. A expectativa é que o projeto seja analiso, votado e aprovado nesta semana. 
Ao longo das últimas semanas a direção do SINTE/RN tem percorrido diversos órgãos do governo em busca de informações sobre o PL do Piso. O projeto já se encontra na Assembleia Legislativa. Na última quinta-feira (17), a pedido do SINTE, o deputado estadual Fernando Mineiro, durante sessão legislativa, pediu que as tramitações sejam dispensadas para o projeto em questão. O deputado está participando das articulações em prol da celeridade da aprovação da Lei do Piso. 
Fonte: http://sintern.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário