terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Poeta repentista Serra-Bentense Helânio Moreira por motivos de saúde decide largar os palcos das cantorias


É com imensa tristeza, que venho informar aos amigos e admiradores da cantoria, que minha carreira para por aqui. Infelizmente meus rins pararam de funcionar e estou sendo submetido ao tratamento de hemodiálise, por tempo indeterminado. Mas, grato a Deus por ter me proporcionado tantos momentos bons e ter feito amigos que terão minha gratidão pra o resto da minha vida. Pessoas maravilhosas que tive a honra de conhecer ao longo desses anos. Portanto, só agradeço agrade Deus e a vocês. Como diria o poeta: “foi bom enquanto durou." Vou me cuidar na esperança de reencontrá-los nas cantorias em um futuro breve. Disse
Fonte: http://www.oclicdanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário