terça-feira, 16 de maio de 2017

Metalúrgicos de São Paulo organizam mobilização para Marcha a Brasília



 
 




















Nesta e na próxima semana, o sindicalismo decidiu intensificar as ações de pressão no Congresso Nacional, com mobilização em Brasília prevista para quarta (17) e dia 24, quando está confirmada a Marcha e “Ocupação” de Brasília.

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes se reuniu ontem (15), para debater os detalhes da mobilização que começa em Brasília e já definiu como será a participação da categoria na Marcha.

Mobilização

O presidente Miguel Torres conversou com a Agência Sindical na manhã desta terça (16). Ele disse que os trabalhadores estão mobilizados. "Vamos fazer uma grande movimentação em Brasília. Os políticos precisam entender que essas reformas só prejudicam a classe trabalhadora”, disse. Os dirigentes sindicais irão visitar os deputados e senadores em seus gabinetes, fazer corpo a corpo e pressionar o governo.

O dirigente metalúrgico informou que o Sindicato está preparando três ônibus com trabalhadores da base, que vão integrar a caravana que a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM/Força Sindical) vai levar à Capital Federal dia 24.

“Vamos lutar de todas as formas possíveis, mobilizar os trabalhadores, trabalhar em unidade, que dá força à luta, e resistir. Nem um direito a menos”, afirma Miguel Torres. 

Agência Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário