quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Fora Temer" até no programa da Fátima Bernardes da Rede Globo


Foto: Reprodução/TV Globo
Tecladista da banda com a camiseta Fora Temer!
Tecladista da banda com a camiseta Fora Temer!





















O tecladista apareceu no canto direito, no alto da imagem com o Fora Temer estampado. O baterista que estava do lado esquerdo da tela da Globotambém usava camiseta com referência ao golpe parlamentar ocorrido no Brasil, com os dizeres: "Quem não tem voto, cassa com golpe". Em seguida, a câmera da emissora desviou o foco e passou a concentrar a imagem apenas no cantor ou nos convidados do programa.

Na ocasião, Johnny Hooker cantava uma versão da música sertaneja "Pense em Mim", que é trilha sonora da série global "Justiça", mas não fez nenhum comentário sobre a atual crise política no Brasil. Entretanto, os poucos segundos do "protesto" foram suficientes para viralizar nas redes sociais. 


O cantor, já foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. 


O programa da ex-apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, é um talk-show exibido de segunda a sexta-feira pela manhã, na Rede Globo (canal aberto). O programa mistura matérias de comportamento, receitas de comidas, informações sobre vida saudável e conversas relacionadas aos assuntos cotidianos. No estúdio, Fátima Bernardes interage com os convidados "famosos" ao som de uma banda convidada. 

Globo não costuma abrir espaço para que famosos manifestaem seus posicionamentos políticos publicamente, principalmente se a opinião for "contra os princípios" da Globo. Como todos sabem, a emissora da família Marinho é politicamente conservadora.

Abaixo o vídeo compartilhado pelo cantor em seu perfil no Facebook.

 




Do Portal Vermelho, Eliz Brandão
Matéria atualizada para acréscimo de informações e vídeo.

fonte: Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário