quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Prefeito de Florânia renuncia ao cargo alegando problemas de saúde

O prefeito de Florânia, Januncio Júnior (PSD), protocolou junto à Câmara de Vereadores da cidade, na manhã desta quinta-feira (11), a sua renúncia ao cargo que ocupava há cerca de três anos e meio. Januncio alegou problemas de saúde para deixar a prefeitura do município distante 216 km de Natal.
 
Por meio de uma carta entregue ao presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Nobre (PSD), Januncio agradeceu ao apoio recebido durante o seu governo e afirmou não ter mais condições físicas de continuar no cargo. Segundo relata no documento, houve um pedido coletivo de seus parentes para que a renúncia fosse feita.
 
 
Januncio sofre de arritmia cardíaca e precisou passar recentemente por uma ablação, procedimento cirurgico para amenizar o problema. “O cardiologista que me acompanha vem recomendando de forma incessante que eu me abstenha de situações estressantes, desgastes físicos e emocionais, pois corria o sério risco de ver os problemas de saúde serem agravados”, explicou Januncio através do documento entregue aos vereadores.
 
Com a renúncia, quem assume a prefeitura de Florânia será a vice-prefeita do município, Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre. Ainda não há data para que seja feita a transferência de cargo.
 
Januncio Júnior estava para encerrar o seu primeiro mandato como prefeito de Florânia. Bem avaliado pela população da cidade, ele concorreria nas eleições municipais marcadas para outubro deste ano.
 Fonte: novojornal.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário